terça-feira, 23 de outubro de 2012

x-squared

Acaba de chegar o mais novo membro da linha X-Metal o X Squared! Ele é um modelo muito parecido com o Juliet, um dos óculos mais famosos da Oakley, porém ele é maior e com design mais quadrado como o seu próprio nome já diz, ideal para quem tem rosto mais largo e grande.
Feito de X-Metal, um material seminuclear usado nos foguetes da Nasa. Eles são feitos no Deserto de Nevada pois tal material pode causar riscos de explosão. Cada óculos demoram aproximadamente cerca de cinco dias para serem feitos.
Eles possuem a qualidade das lentes Oakley com proteção de 100% contra os raios UV, lentes de plutonite  (policarbonato mais puro do mundo, comprado no japão, que da mais resistência e
qualidade de visão), HDO ( hiper definição ótica) lentes hidrofóbicas que repelem a água e qualquer tipo de sujeira e possuem lentes disponíveis polarizadas.
O Kit Unobtanium que são borrachas especialmente feitas pela Oakley, quanto mais você sua mais elas aderem a sua pele, tendo assim mais conforto e segurança.
O X Squared sem dúvida chegou pra ficar no lugar do XX e ganhar seu espaço entre fãs da Oakley.
Seguem abaixo as fotos do X Squared.

Óculos Oakley X Squared Carbon/ Black Iridium

Óculos Oakley X Squared Plasma/ Ice Iridium

Óculos Oakley X Squared X- Metal/ Ruby Iridium
POLARIZADO

Óculos Oakley X Squared Polished Carbon/ Black Iridium Polarized

Óculos Oakley X Squared Plasma/ Fire Iridium Polarized

Continue lendo >>

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Medusa oakley

Nascida na Oakley e criada pelos cientistas malucos da Oakley a Medusa é mais que uma simples touca com um par de lentes ela é um símbolo mostrando que a Oakley não apenas mais uma marca bonitinha no mercado de óculos mais sim uma marca que mostra a atitude é mais do que tudo que é diferente de todas as outras.  O nome Medusa vem da mitologia Grega onde Medusa era um monstro em forma de mulher que de vez de cabelos na cabeça tinha serpentes e seu olhar poderia petrificar qualquer um.
A Medusa da Oakley também pode petrificar alguém, pois qualquer um que veja ela vai parar na mesma hora, pois nunca se viu uma toca com tanta tecnologia e ao mesmo tempo maluca.
A Oakley Medusa vem com um óculos removível que vem com lentes de Plutonite e com tecnologia HDO.
A Touca é feita de couro e ao mesmo tempo com um aquecimento ideal para praticas de esportes como snowboard.
A Oakley Medusa em um item muito raro para os oakleymaniacos (fãns da marca Oakley) por causa de seu preço bem alto de 3.600,00 reais ela não é pra qualquer um, e sem falar que não é qualquer pessoa que da esse valor em uma touca com par de óculos que também não pode ser usada em qualquer lugar só mesmo os mais fãns da marca Oakley para adquiri-la.
Hoje mostraremos fotos com detalhes desse óculos touca maluco da Oakley.

Continue lendo >>

Over the top



Um dos óculos mais estranhos da Oakley com um designe único o Over the top é diferente de todos os óculos, seu encaixe é por cima da cabeça e além disso é muito bem desenvolvido por ser um óculos que se encaixa em quase todos formatos de crânio.
Por causa de ser um óculos muito diferente quem tem um é notados por todos que andam nas ruas.
O Over the top é feito de O-Matter um material muito leve e resistente a impactos, suas lentes são de Plutonite com HDO (Alta Definição Óptica).
Infelizmente o Over the top não é mais fabricado e assim se torna um item de
muito valor pois não são muitas pessoas que o possuem.
Hoje vamos mostrar todas cores desse modelo que é realmente a cara da Oakley.

Óculos Oakley Over the top Polished Black/ Ruby Iridium

Óculos Oakley Over the top Silver/ Fire Iridium

Óculos Oakley Over the top Silver/ Ice Iridium

Continue lendo >>

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oakley Overtime

Se você é uma mulher atleta e que busca algo mais moderno, mas que garanta total conforto não pode deixar de forma alguma de conhecer o mais novo óculos Oakley que esta chegando pra arrasar! Esse é o Oakley Overtime!
Buscando sempre novos diferenciais, a Oakley esta trazendo o óculos Overtime com detalhes que vai deixar as mulheres doidas! Esse é um óculos esportivo, mas que possui todo o design pensando na delicadeza feminina, com detalhes em suas hastes que dão o toque final ao modelo.
Feito de O Matter um dos materiais patenteados pela Oakley faz com que Overtime ganhe muito em conforto, leveza e resistência, pois esse é um material de alta qualidade capaz de proporcionar sempre o melhor.
Com estamos falando de um óculos de sol mais esportivo claro que o famoso Unobtainium não poderia ficar de fora, sendo assim para finalizar ainda mais a segurança o Oakley Overtime possui as borrachas no fim de suas hastes para garantir mais aderência. Sem contar que ainda estão disponíveis com lentes Oakley Polarizadas, para garantir além de toda a proteção contra os Raios UV bloquear ainda mais os brilhos!
Esse óculos Oakley tem o significa de “Horas Extras” afinal as mulheres hoje em dia estão super ativas e buscando cada vez novos diferenciais, com certeza esse óculos será a melhor opção para ocasiões mais radicais!
Vamos conhecer as cores disponíveis de um dos lançamentos da Oakley Overtime:

Óculos Oakley Overtime Polished Black/ Grey
Óculos Oakley Overtime Polished Black/ Grey
Óculos Oakley Overtime Tortoise/ VR50 Brown Degrade
Óculos Oakley Overtime Tortoise/ VR50 Brown Degrade
Óculos Oakley Overtime Chocolate Sin/ Dark Brown Gradient
Óculos Oakley Overtime Chocolate Sin/ Dark Brown Gradient
Óculos Oakley Overtime Polished White/ Black Grey Gradient
Óculos Oakley Overtime Polished White/ Black Grey Gradient

Polarizados

Óculos Oakley Overtime Crystal Raspberry/ OO Grey Polarized
Óculos Oakley Overtime Crystal Raspberry/ OO Grey Polarized
Óculos Oakley Overtime Tortoise/ Bronze Polarized
Óculos Oakley Overtime Tortoise/ Bronze Polarized
Óculos Oakley Overtime Polished Black/ Grey Polarized
Óculos Oakley Overtime Polished Black/ Grey Polarized

Continue lendo >>

Oakley Gascan 3D Edição Limitada Transformers


Óculos Oakley Gascan Transformers

Os óculos 3D atualmente estão com tudo e claro que os óculos Oakley não ficariam de fora de tanta inovação. Apresentamos o óculos Oakley Gascan 3D Edição Limitada Transformers.
Esse lançamento veio para comemorar o lançamento do filme Transformers O Lado Oculto da Lua, um dos filmes mais aguardados!!
Claro que a Oakley não ficaria de fora jamais desse incrível sucesso, sendo assim resolveu fazer uma edição limitada do óculos Gascan edição 3D.
No Oakley Gascan 3D cada lado possui uma cor do Icon da Oakley, cores oficias dos óculos 3D o azul e o vermelho.
Todos os fãs da Oakley sabe que os modelos sempre possuem a mais alta qualidade, porém no Gascan 3D essa qualidade aumentou ainda mais!! Além de toda a proteção você ainda possui um super óculos 3D com a qualidade HDO 3D, o que garante a melhor experiência em terceira dimensão.
Lembrando que esse modelo é totalmente limitado, criado pouquíssimas pelas esse sem duvida é um dos óculos Oakley mais modernos e que contam com mais alta tecnologia já vista em óculos atualmente.
Conheçam o óculos Oakley Gascan 3D Edição Limitada Transformers:
Óculos Oakley Gascan 3D Edição Limitada filme Transformers
Óculos Oakley Gascan 3D Edição Limitada filme Transformers

Continue lendo >>

  ©Oakley Elite so a elite da oakley - Todos os direitos reservados.

Inicio MalOkleyrosMalOkleyras#TOPO